Startup brasileira planeja viagens curtas sem revelar o destino

A Instaviagem organiza todo o pacote e só conta ao cliente sobre o destino dois dias antes dele embarcar. Você faria esta viagem?

Por Ariene Leite 30 jun 2017, 18h01

Imagina se programar para uma viagem sem saber nada sobre o destino? Criada por jovens brasileiros, o Instaviagem é a nova plataforma online que planeja viagens surpresas de três dias para seis estados brasileiros.

Para viajar pelo Instaviagem, o interessado deve responder um formulário detalhado com algumas perguntas que vão ajudar a traçar um perfil e a definir seus gostos. Após o preenchimento do formulário, o viajante deve escolher o pacote que prefere e realizar o pagamento.

Só após todo este processo que os especialistas escolhem um destino personalizado para o cliente. Além de escolher o melhor lugar para o viajante, eles ainda se encarregam de toda a burocracia da viagem: planejamento, roteiro de viagem e as reservas de hotéis.

Daniela Ferrari/Reprodução

E não para por aí! O cliente só fica sabendo sobre o destino dois dias antes da viagem. Para instigar ainda mais a curiosidade do viajante, o Insta manda algumas dicas sobre o lugar semanas antes do embarque.

Com valores máximos de R$ 519 por pessoa (com seu próprio carro) ou de R$ 659 (para viagens de ônibus), o viajante tem a oportunidade de viver uma experiência única que promete várias aventuras ao longo do caminho.

Com menos de um mês de funcionamento, a plataforma tem atraído a atenção de casais que aproveitam o fim de semana para visitar um lugar diferente e sair da rotina.

Atualmente, o Instaviagem atua apenas nas cidades do Estado de São Paulo e em algumas regiões do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A plataforma idealizada pelo site de dica de viagens Dubbi tem planos de expandir para outros lugares do país e em breve pretende introduzir viagens de avião.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade