GOL inaugura serviço de stopover gratuito em São Paulo

Passageiro poderá fazer parada intermediária de até duas noites; conheça as regras

A GOL lançou hoje, dia 21, o serviço de stopover no estado de São Paulo. A partir de agora, passageiros com voos que possuem conexão nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas ou Viracopos poderão fazer uma parada intermediária em São Paulo ou Campinas e permanecer até duas noites nas cidades, sem custos adicionais. 

O stopover é válido para todos os voos com conexão em São Paulo, tanto nacionais quanto internacionais. O viajante escolhe fazer a parada na ida ou na volta e pode ficar no mínimo 12 horas até duas noites no destino. É obrigatório o pernoite, ou seja, o embarque só pode acontecer no dia seguinte.  

Quem optou por despachar bagagem, precisará despachá-las novamente para seguir viagem e pagar pelo serviço, caso não esteja incluído no valor da tarifa. O mesmo vale para a taxa de embarque, já calculada no valor da compra.

Mesmo assim, a parada intermediária compensa – é uma boa forma de conhecer um novo destino sem grandes gastos adicionais. Além de São Paulo e Campinas, o viajante pode conhecer outros lugares do estado.

No site da companhia, você seleciona a opção stopover, escolhe quantos dias (um ou dois) e opta por ser na ida ou na volta

No site da companhia, você seleciona a opção stopover, escolhe quantos dias (um ou dois) e opta por ser na ida ou na volta (GOL Linhas Aéreas/Reprodução)

A GOL se tornou a primeira companhia aérea brasileira a oferecer o serviço, com exclusividade para o mercado paulista. A novidade, anunciada em parceria com o governo do estado, faz parte da iniciativa “São Paulo Pra Todos” e é uma maneira de fomentar o turismo na região. “Atualmente, temos uma média de 32 mil passageiros que chegam diariamente ao Estado de São Paulo, e a possibilidade de fazer essa parada adicional certamente será um grande atrativo, com duas viagens em um só bilhete”, afirmou Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

O que não falta são voos que têm São Paulo como ponto de conexão. De exemplo, podemos citar as rotas Porto Alegre-Salvador, Brasília-Nova York, Cuiabá-Rio de Janeiro, Curitiba-Natal e Belo Horizonte-Buenos Aires. 

A opção de stopover já está disponível para voos da GOL, somente na compra pelo site da companhia. 

Veja o que fazer em São Paulo

Regras do stopover da GOL

  • Disponível para voos nacionais e internacionais, com conexão nos aeroportos paulistas de Guarulhos, Congonhas e Viracopos
  • Compra somente nos canais de venda da companhia 
  • No ponto de stopover, só é permitido seguir viagem no mesmo aeroporto do desembarque. Se desembarcou em Guarulhos, o passageiro deve seguir viagem reembarcando no mesmo aeroporto.
  • É permitido apenas um stopover, na ida ou na volta, por pessoa e por reserva
  • Tempo mínimo: 12 horas, com pernoite obrigatório. O reembarque deve acontecer no dia seguinte.
  • Tempo máximo: duas noites, a partir do momento do desembarque. 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s