Amigos causam no aeroporto de Dublin ao fingirem remar na esteira

Turma de amigos resolve causar tumulto no aeroporto de Dublin, na Irlanda, ao imitar uma equipe de remo em uma das esteiras rolantes do local; veja o vídeo

Por Marcel Vincenti Atualizado em 17 abr 2017, 16h46 - Publicado em 17 abr 2017, 16h44

Você acaba de sair de férias e está no aeroporto com um grupo de pessoas queridas, prestes a embarcar em uma viagem internacional. O momento é de felicidade pura, certo? Pois uma turma de amigos irlandeses extravasou essa alegria de uma maneira extremamente maluca no último fim de semana.

Enquanto esperavam por um voo no aeroporto de Dublin, eles sentaram em fila em uma das esteiras do local e fingiram, de modo bem barulhento, que eram uma equipe de remo no meio de uma competição. Enquanto eram transportados pelo aparelho, mexiam os braços como se estivessem remando em cima de uma embarcação, ao mesmo tempo em que gritavam palavras motivadoras um para o outro.

A encenação acabou ficando bem engraçada e provocou riso em inúmeros passageiros que passavam pelo terminal de embarque naquele momento. É também interessante notar que eles estavam remando em posição contrária ao necessário para levar o barco adiante.

Os amigos estavam prestes a subir em um voo para Praga, na República Tcheca, onde, segundo a publicação britânica “Daily Mail”, eles iriam curtir dias de folga recheados a festas e cerveja. Imagine a farra que eles fizeram quando chegaram lá. Veja o vídeo abaixo.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade