Aeroporto de Ezeiza terá serviços especiais para brasileiros

O Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, terá comunicação em português e aceitará real como forma de pagamento

A partir de dezembro, o aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, contará com serviços especiais para os viajantes brasileiros. Além dos avisos sonoros e placas de sinalização em português, o real passa a ser aceito como moeda de pagamento em todo o terminal.

O aeroporto vai oferecer ainda um cartão digital com benefícios e descontos exclusivos para brasileiros, o Digital Experience Card, disponível através do aplicativo da concessionária Aeropuertos Argentina 2000. Os descontos serão concedidos em lojas, restaurantes, serviços de transporte e serviços de passageiros. Algumas comidas típicas brasileiras também serão vendidas nos restaurantes do terminal para os turistas que passarem por lá. As medidas foram anunciadas em outubro durante a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT- AL).

De acordo com a empresa Corporación América, que também opera em dois terminais brasileiros (um em Brasília e outro em Natal), a iniciativa de transformar o aeroporto em “Brazilian Friendly” irá fortalecer a relação entre os dois países. “Também é uma forma de agradecer o entusiasmo do turista brasileiro que visita a Argentina” acrescentou Martin Eurnekian, presidente da Aeropuertos Argentina 2000, que irá apoiar o projeto.

O Brasil é a principal nacionalidade a visitar a Argentina. Apenas no ano passado, cerca de 1 milhão de brasileiros viajaram para a região, representando 17% do fluxo de turistas que visitam o país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s