Empresa busca estagiários para viajarem o mundo provando cervejas

Além das despesas e cervejas pagas, cada um dos selecionados para viajar e beber cerveja pelo mundo vai receber um salário total de R$ 36 mil

Por Julia Latorre Atualizado em 13 mar 2017, 16h19 - Publicado em 13 mar 2017, 15h56

Não param de aparecer “os melhores trabalhos do mundo”, depois da Busabout, que busca alguém para viajar pela Europa com tudo pago, e  a Thirdhome, que abriu vaga para testador de mansões pelo mundo, foi a vez World of Beer, uma rede estadunidense de lojas de cervejas, anunciar vagas para o seu programa de estágio.

Eles procuram três apreciadores de cerveja para viajar o mundo, com as despesas pagas, experimentar variedades da bebida em bares e pubs e registrar tudo nas redes sociais e em um blog da marcar através de textos, vídeos e fotos.

A previsão é que a viagem dure de maio a agosto de 2017. Além das despesas pagas, os “estagiários” deverão receber um ~incentivo~ de aproximadamente R$ 36 mil.

  • A campanha de caça ao estagiário tem o nome de “Drink It Intern” (ao pé da letra, “beba isso estagiário”). Veja o vídeo de divulgação:

    Estar familiarizado com as redes sociais, se sentir bem na frente das câmeras, ser maior de 21 anos e ter os documentos de viagem em dia são os únicos pré-requisitos.

    De acordo com a descrição da vaga, você tampouco precisa ser um fotógrafo ou jornalista profissional. Basta ter muita vontade de compartilhar essa paixão cervejeira com o mundo – e fazer isso bem.

    As inscrições estão abertas e vão até o dia 26 de março. A primeira etapa deve ser avaliada através de um vídeo de 1 minuto no qual o candidato usa suas habilidades sociais, explica porque ele é apaixonado por cerveja e merece essa oportunidade e de um formulário que deve ser preenchido no site da World of Beer. Todas as instruções você confere na página oficial da vaga.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade