Empresa vai contratar dupla para viajar pela Europa com tudo pago

Os selecionados deverão publicar toda a aventura, que inclui visitas a castelos e as cidades e praias mais badaladas da Europa, nas redes sociais da empresa

A Busabout, uma empresa que planeja e oferece viagens de ônibus em cidades da Europa para festivais e eventos do tipo, anunciou que está buscando duas pessoas para viajarem pelo continente com tudo pago. O objetivo é divulgar a marca. Os cargos são de embaixador da Busabout e produtor de conteúdo em vídeo para as redes sociais.

De acordo com o anúncio deles, que descreve as vagas como “o melhor trabalho do mundo”, eles procuram pessoas que são viciadas em viajar para vivenciar a melhor experiência possível pela Europa.

Os parceiros deverão documentar toda a jornada e postar nas redes sociais da marca. Um será o “vlogger” e o outro deverá produzir e editar os vídeos. Afinidade com as redes sociais, postar e compartilhar tudo, é pré-requisito para ambos.

Entre as características que eles citam para o embaixador estão se dar bem na frente das câmeras, ser um bom contador de histórias, gostar de escrever, ter espírito aventureiro, estar em redes sociais e ser muito sociável.

Já o produtor, além de ter habilidades de filmar e editar, deve ser uma pessoa observadora, disciplinada e criativa. Ambos devem ter mais que 18 anos e estar com os passaportes em dia.

Os escolhidos terão a difícil tarefa de aproveitar todos esses destinos Os escolhidos terão a difícil tarefa de aproveitar todos estes destinos

Os escolhidos terão a difícil tarefa de aproveitar todos estes destinos (Busabout/)

A companhia já divulgou um mapa com o roteiro da viagem e adiantou que os dois sortudos devem estar preparados para vivenciar experiências como curtir os mais lindos finais de tarde na Grécia, tomar algumas cervejas na Oktoberfest, badalar um pouco em Ibiza, chegar ao topo dos Alpes Suíços, conhecer castelos medievais, entre outras do tipo.

Os candidatos às vagas devem postar um vídeo no Youtube para se inscrever. O prazo é até o dia 5 de março. E a viagem deve partir entre abril e setembro. As instruções completas você vê no anúncio oficial da vaga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s