Site vai contratar alguém para testar mansões ao redor do mundo

Os custos com as viagens serão cobertos e o salário é de 10 mil dólares por mês

Thirdhome, um site onde proprietários de casas de luxo cadastram suas mansões e podem desfrutar férias em outras propriedades inscritas, está procurando alguém para testar esses casas ao redor do mundo e receber um salário mensal de 10 mil dólares.

Você  não está se confundindo com a notícia da semana passada, quando nós falamos sobre a Busabout, que busca duas pessoas para viajar pela Europa com tudo pago.

A viagem deve durar 3 meses e passar por 12 das mais luxuosas mansões do site. IndonésiaFrança, Califórnia, Caribe e Havaí são alguns dos destinos que têm propriedades inscritas no Thirdhome.

Ou que tal testar essa, na Costa Rica? Ou que tal testar essa, na Costa Rica?

Ou que tal testar essa, na Costa Rica? (Reprodução/Thirdhome/)

De acordo com a descrição da vaga, que assim como a da Busabout, também é descrita como “o melhor trabalho do mundo”, o candidato ideal deve apreciar uma vida de luxos, ter experiência com viagens, boa escrita, fazer bom uso das redes sociais, ser bom na frente das câmeras e eloquente. Já a parte burocrática pede o passaporte em dia, carteira de motorista internacional, disponibilidade para viajar por três meses e ter mais que 18 anos.

Na Escócia, basicamente tem um castelo como a casa de férias de algum usuário do site Na Escócia, basicamente tem um castelo como a casa de férias de algum usuário do site

Na Escócia, basicamente tem um castelo como a casa de férias de algum usuário do site (Thirdhome/Reprodução/)

Para se candidatar, é preciso enviar um vídeo de 1 minuto para o endereço bestjobontheplanet@thirdhome.com contando porque você é a melhor pessoa para essa vaga, até o dia 30 de março.

Apesar de a empresa ser dos Estados Unidos, não há asterisco no anúncio dizendo que não contratam outras nacionalidades. Você pode conferir o anúncio oficial na página deles no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s