Chefe gasta R$ 1,6 milhão para fazer festa da firma num resort nas Maldivas

Panetone? Almoço pago no rodízio? Qual foi a coisa mais legal que seu chefe ou sua empresa fizeram para você no final do ano?

O chefe da Evolve, uma rede de academias de MMA na Cingapura, resolveu retribuir a 100 dos seus (sortudos) funcionários o crescimento anual de 30% da empresa com um pequeno gesto de #gratidão: uma viagem com tudo pago em um resort 5 estrelas nas Ilhas Maldivas.

"E o prêmio de funcionário do ano vai para..." (Foto: reprodução/Evolve MMA)

“E o prêmio de funcionário do ano vai para…” (Foto: reprodução/Evolve MMA)

Foram gastos cerca de 1,6 milhão (aproximadamente 400 mil libras) para cobrir todas as despesas desses funcionários. De acordo o fundador da empresa, isso é um ato em agradecimento ao trabalho duro dos empregados da empresa. Ele afirma acreditar 100% no trabalho deles e ainda justifica com o jargão: “We work hard, we play hard” (Nós trabalhamos para valer, nós jogamos para valer).

Os funcionários da rede de academias de luta, explorando uma "ilha deserta"

Os funcionários da rede de academias de luta, explorando uma “ilha deserta”

Essa não é a primeira vez que a empresa leva os funcionários em uma viagem do tipo. Todo ano alguns funcionários são agraciados com essa oportunidade e o destino é sempre uma surpresa. Indonésia e Tailândia foram destinos dos anos anteriores.

Isso sim, é festa da firma! (foto: reprodução/Evolve MMA)

Isso sim, é festa da firma! (foto: reprodução/Evolve MMA)

O chefão ainda conta que muitos dos seus funcionários têm uma origem pobre e um passado de tragédia e sabe que eles adorariam viajar o mundo mas não teriam essa oportunidade sem essa “ajudinha”.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.