Em meio à pandemia, luzes de Natal estão sendo recolocadas

A ideia é trazer um pouco de positividade durante o distanciamento social que o surto de coronavírus está impondo entre as pessoas

Enquanto pessoas do mundo inteiro estão fazendo distanciamento social em um esforço de frear a pandemia de coronavírus, alguns indivíduos tiveram a ideia de redecorar suas casas com luzes de Natal, mesmo sendo março.

O apresentador esportivo Lane Grindle propôs a ideia em seu Twitter no domingo (15). Aos poucos, foram surgindo fotos de norte-americanos que tinham acendido as luzinhas de LED como forma de trazer um pouco de esperança, positividade e senso de comunidade.

Veja algumas fotos postadas por usuários do Twitter:

Essas não são as únicas iniciativas que visam enfrentar o surto da doença de uma maneira mais leve. O governo do Vietnã criou uma música e uma coreografia que ensinam a combater o Covid-19, um aquário gravou seus pinguins passeando livremente e há vários zoológicos fazendo transmissões ao vivo para que as pessoas possam ver os bichos sem sair de casa.

Leia tudo sobre coronavírus

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s