Disney: Epcot ganha brinquedo de Guardiões da Galáxia

Com carrinhos que giram 360º, nova atração faz parte da renovação pela qual o parque vem passando

Por Bárbara Ligero Atualizado em 7 abr 2022, 11h06 - Publicado em 5 abr 2022, 12h15

Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind é a mais nova atração do Epcot, um dos quatro parques que fazem parte do complexo da Disney em Orlando. O brinquedo, que será inaugurado no dia 27 de maio, é uma montanha-russa fechada que coloca os visitantes em uma perseguição espacial ao lado de personagens como Groot e Rocket (veja o vídeo promocional abaixo).

O lançamento faz parte das comemorações dos 50 anos do Walt Disney World e da renovação pela qual o Epcot vem passando desde 2019. Ela ficará dentro de uma área temática dos filmes dos Guardiões da Galáxia chamado Wonders of Xandar, que será a primeira do parque a não ser inspirada em um lugar do mundo real. Outras atrações incluem uma loja com produtos da franquia e o Galaxarium, espaço semelhante a um planetário que mostrará astros de outras galáxias.

Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind, Epcot, Walt Disney World, Orlando, Flórida, Estados Unidos
Uma prévia de como será o Galaxarium, outra atração de Guardiões da Galáxia no Epcot. Crédito: Walt Disney World/Divulgação
Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind, Epcot, Walt Disney World, Orlando, Flórida, Estados Unidos
Detalhes de como deve ficar uma das áreas internas de Wonders of Xandar. Crédito: Walt Disney World/Divulgação
Continua após a publicidade

Novidades no Epcot

A repaginação do Epcot está prevista para terminar em 2023. No ano passado, houve a estreia do novo show noturno Harmonious, a inauguração da nova atração de Ratatouille na área temática da França e a abertura do restaurante Space 220. Outros espaços passaram por reformulações e estão de cara nova. Esse é o caso do Club Cool, famoso pelas torneiras de refrigerantes de diferentes lugares do mundo, da Creations Shop (ex-Mouse Gear), que é a maior loja do parque, e da Spaceship Earth, construção esférica que é cartão-postal do parque e ganhou uma nova iluminação.

Ainda estão em construção o Journey of Water, brinquedo inspirado na animação Moana, e o Play Pavillion, pavilhão interativo voltado para as crianças pequenas. As duas atrações ainda não têm data de abertura.

Leia tudo sobre Orlando

Busque hospedagem em Orlando

Continua após a publicidade

Publicidade