Veja o show de Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio, na Toscana

No domingo (26), o tenor cantou para uma plateia de bandeiras de todos os países do mundo em homenagem à luta contra o coronavírus; assista o vídeo

Por Da Redação Atualizado em 10 Dec 2020, 13h58 - Publicado em 26 Jul 2020, 20h51

O tenor Andrea Bocelli fez uma apresentação emocionante neste domingo (26) em sua cidade natal, Lajatico, na Toscana. Todos os anos, no verão, o artista canta para centenas de pessoas em um anfiteatro natural em uma área adquirida por ele, denominada Teatro del Silenzio.

Para 2020, as apresentações com público estavam marcadas para os dias 24 e 26 de julho, mas foram canceladas. A performance deste domingo, no entanto, se manteve, ainda que sem público. O cantor esteve acompanhado do maestro Carlo Bernini, ao piano, pela soprano Alessandra Marianelli e pela bailarina Brittany O’Connor. O artista cantou cinco músicas para uma plateia de bandeiras de todos os países do mundo, em uma homenagem à luta contra o novo coronavírus.

Bocelli e a bailarina Brittany O’Connor, no Teatro del Silenzio AB/Reprodução

No domingo de Páscoa, 13 de abril, Bocelli já havia feito uma apresentação sem audiência no Duomo de Milão, no auge das contaminações na Itália.

Veja como foi a apresentação deste domingo (26):

Para saber mais detalhes de como são as apresentações de Bocelli no Teatro del Silenzio, ingressos, como chegar e onde se hospedar, clique aqui.

  • Leia tudo sobre coronavírus

    Leia tudo sobre Itália

    Continua após a publicidade
    Publicidade