Torre Eiffel tem tirolesa grátis de 800 metros sobre seu jardim

A ação tem a ver com o torneio de Roland-Garros e a velocidade da descida é a mesma de uma bola de tênis em jogo

Por Julia Latorre Atualizado em 6 jun 2017, 17h13 - Publicado em 6 jun 2017, 16h28

A nova atração temporária da Torre Eiffel, em Paris, é a Le Smash Perrier, uma tirolesa que parte do segundo andar do monumento, a 115 metros do chão, e tem um trajeto de 800 metros que cruza o Campo de Marte e aterrissa na Escola Militar de Paris. A brincadeira está em funcionamento do dia 5 até o dia 11 de junho e é uma ação de marketing da Perrier, uma das marcas parceiras do campeonato de tênis Roland-Garros, um dos torneios de tênis mais famosos do mundo.

Confira o vídeo de divulgação:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=AMHM6u5uAnU&w=560&h=315]

De acordo com o vídeo de divulgação da Le Smash Perrier, a promessa é que os corajosos da tirolesa percorram 800 metros em 1 minuto e a 90 km/h, velocidade parecida com a de uma bola de tênis em jogo. Não é preciso pagar para descer na tirolesa. No entanto, com menos de um dia de atração as inscrições já foram encerradas no site da Perrier.

Isso significa que quem visita Paris nesses dias pode não conseguir participar da atração, mas os cliques inéditos serão garantidos, além de todos os programas para fazer ao redor da Torre EiffelAinda assim, dá para sentir um pouco do gostinho dessa linda aventura parisiense com os vídeos que andam sendo divulgados nas redes sociais:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=2QTsYij2gK8&w=560&h=315]

  • Continua após a publicidade
    Publicidade