South African Airlines encerra atividades no Brasil

A companhia está descontinuando a rota entre São Paulo e Joanesburgo e quase todos os voos dentro da África do Sul

A South African Airlines (SAA), em meio a sua maior crise financeira, anunciou que irá descontinuar os seus voos para o Brasil depois de 50 anos de atividade. A companhia operava a rota São Paulo – Joanesburgo, que deixará de funcionar a partir do dia 1 de abril. Voos até o dia 31 de março funcionarão normalmente. Com a mudança, a Latam será a única empresa com voos diretos para a capital sul-africana. 

Além de São Paulo, mais sete rotas internacionais a partir de Joanesburgo serão interrompidas, entre elas Hong Kong, Munique, Entebbe e Luanda. Voos para Londres, Perth, Nova York, Frankfurt e Washington serão mantidos. 

A SAA também encerrará, no final de fevereiro, todos os seus voos dentro da África do Sul, com exceção das rotas de ou para Cape Town – que, mesmo assim, funcionarão de forma reduzida. A Mango, low-cost pertencente à companhia, não sofrerá nenhuma alteração e continua operando voos domésticos e regionais. 

Passageiros das rotas canceladas, com bilhetes a partir de 1 de abril, serão reacomodados (em voos da Latam, Ethiopian Airlines ou da TAAG) ou receberão reembolso integral, segundo a sua preferência. Para isso, é preciso entrar em contato com a SAA, através do número (11) 3065-5115 ou pelo e-mail saabrazil@flysaa.com 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s