África do Sul ganha maior tirolesa sobre o mar do mundo

Localizada na cidade de Mossel Bay, a atração tem mais de um quilômetro de comprimento e uma vista incrível

A África do Sul é queridinha dos viciados em aventura e adrenalina pelo seu grande número de atrações radicais, como bungee jump, paraquedas e mergulho com tubarões. E a lista acaba de ficar maior. Isso porque a cidade de Mossel Bay, a 385 quilômetros da Cidade do Cabo, recentemente inaugurou a maior tirolesa sobre o mar do mundo. 

A Mossel Bay Zipline, com 1,1 quilômetros de comprimento, é a mais nova atração da cidade que faz parte da Rota Jardim – trajeto de carro pela costa sul do país, que vai da Cidade do Cabo à Porto Elizabeth ao lado do mar, com paisagens incríveis. 

E um cenário incrível é o que não falta na tirolesa: a 90 metros acima do mar, o percurso dá vista para o oceano, os penhascos e a vida marinha da região. Só é preciso esforço para ficar de olhos bem abertos para aproveitar a paisagem, que pode acabar bem rapidinho com os impressionantes 80 km/h de velocidade que a tirolesa atinge.

Um spoiler da vista da tirolesa

Um spoiler da vista da tirolesa (Mossel Bay Zipline/Reprodução)

Mesmo que a tirolesa possa parecer um tanto intimidadora para muitos, a organização garante: nenhuma experiência prévia é necessária – todos são bem-vindos. Só fique atento às restrições: a idade mínima é 8 anos, com limite de 120 quilos e 2 metros de altura.

O passeio custa 450 rands (cerca de 130 reais) por pessoa e já pode ser agendado no site da Mossel Bay Zipline.

Leia tudo sobre a África do Sul

Busque hospedagem na África do Sul aqui

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s