Londres ganha restaurante temático do Batman

Com áreas inspiradas em personagens como Alfred, Pinguim e Arlequina, o local promete uma experiência imersiva no Universo DC

Por Giovanna Simonetti Atualizado em 17 fev 2020, 20h36 - Publicado em 17 fev 2020, 17h53

Após o sucesso de Coringa, que levou duas estatuetas do Oscar, o universo do Batman crescerá para além das telas. A novidade da vez é um restaurante temático do herói e de outros personagens da DC Comics. 

Chamado de Park Row, bairro onde os pais de Bruce Wayne são mortos quando ele era criança, o estabelecimento ficará no bairro de Soho, em Londres. O espaço está previsto para inaugurar na primavera europeia, entre meados de março e junho. 

Com uma réplica da batcaverna logo na entrada, o complexo terá cinco restaurantes e três bares, sendo que cada espaço homenageará um personagem relacionado ao Batman.

  • A área Pennyworth, por exemplo, é uma referência a Alfred, o mordomo do Bruce Wayne, e terá pratos típicos britânicos. Já o Iceberg Lounge, dedicado ao vilão Pinguim, será o maior espaço do Park Row, com menu internacional, coquetéis e música ao vivo. Sushi e outros pratos orientais serão servidos na área da Arlequina, protagonista do recém-lançado filme Aves de Rapina

    Ao que tudo indica, além de proporcionar um mergulho no universo DC, o Park Row garantirá uma boa experiência gastronômica. Entre seu time de grandes chefes está Mike Bagale, que já recebeu três estrelas pelo Guia Michelin. 

    Continua após a publicidade

    Em tempo: o restaurante mais caro e luxuoso do estabelecimento será o Monarch Theatre, que oferecerá um “menu de degustação multissensorial”. Ali, a conta deve sair em torno de £ 120, mas o preço médio dos demais ambientes é de £ 45.

  • Na categoria bares, vale destacar o Old Gotham City, que terá o estilo de um speakeasy – forma como eram chamados os estabelecimentos que vendiam álcool em segredo durante a Lei Seca nos Estados Unidos, na década de 1920. Ali, os drinques serão inspirados nos vilões de Gotham City. 

    Mais informações serão divulgadas no site oficial do estabelecimento.

    Leia tudo sobre Londres

    Busque hospedagem em Londres

    Continua após a publicidade
    Publicidade