Continua após publicidade

Quarto de amiga

A loja multimarcas The Beauty Box tem cremes, maquiagens – e atendentes que nos deixam muito à vontade

Por Juliane Massaoka
Atualizado em 16 dez 2016, 08h09 - Publicado em 16 jan 2013, 19h15

Quando voar era algo bem menos acessível, meu reino pela penteadeira de uma amiga viajada. Só lá para fuçar sem cerimônia todos aqueles cremes e maquiagens importados, esmaltes, lencinhos mágicos para tirar a oleosidade sem borrar o make. Foi exatamente na casa dessa amiga hipotética que me senti ao entrar na unidade Mooca Plaza Shopping da The Beauty Box (0800-729-9070, thebeautybox.com.br), nova multimarcas da o Boticário. Os mostruários com gavetinhas fazem a gente querer abri-las uma por uma. A loja tem marcas como Dior, ECRU New York, Schwarzkopf e muitas outras. Perguntei à amável vendedora se eu poderia provar as maquiagens, e fui levada a uma pia para lavar o rosto. Depois, foi um tal de testar base, pó, pincéis, cremes… a deliciosa sensação de intimidade do lugar me fez pensar que agora eu talvez tenha de alternar minhas tardes ali com a recém-chegada Sephora, outra loja onde não me incomodo nada, nada de passar horas a fio.

Publicidade

. . : Boom beauté: outras lojas para se sentir a mais bela das belas : . .

Publicidade

BareMinerals Tradição nos Estados Unidos há 35 anos, a marca, que foi a primeira no mundo a lançar bases para peles oleosas, desembarcou no Brasil no ano passado. Agora é mais fácil ter a desejada Base Mineral FPS 15 (R$ 105) para 20 tons de pele. (Shoppings Higienópolis e Villa Lobos, bareminerals.com.br)

M.A.C Presença constante nas listas de presentes de quem passa por algum duty free, a marca tem ótimo custo/benefício e deixa você testar os produtos à vontade – não perca a linha Marilyn Monroe, rica em batons vermelhos e delineadores. (Shopping JK Iguatemi, maccosmetics.com.br)

Publicidade

Sephora As lojas, que vivem cheias, permitem provar as marcas mais legais do mundo, como a rara e disputada Benefit. E tem o bar olfativo, um “joguinho” em que a gente sente as fragrâncias e as identifica em um iPad. (Shoppings JK Iguatemi e Morumbi, sephora.com.br)

Continua após a publicidade

Leia mais:

Publicidade

Check-in ##– Veja outras reportagens da edição de JANEIRO de 2013 da VT

Charme na esteira ##– Reportagem da Viagem e Turismo

Publicidade
Continua após a publicidade

Fiji: Ilhas da simpatia ##– Reportagem da Viagem e Turismo

Seleção de 2013 ##– Reportagem da Viagem e Turismo

Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Publicidade