Primeiro parque de diversões na vertical inaugura este ano

Erguida na China, torre de dez andares abrigará atrações inspiradas em filmes como Crepúsculo e Jogos Vorazes

Por Giovanna Simonetti Atualizado em 31 Maio 2019, 17h53 - Publicado em 31 Maio 2019, 17h44

Parques de diversões ao nível do chão poderão se tornar coisa do passado. O que o futuro próximo nos reserva são os parques verticais. A novidade chegará primeiro no Lionsgate Entertainment World, na China, ainda no final de 2019.

O complexo terá mais de 25 atrações, distribuídas em uma futurística torre de dez andares. Os brinquedos e simuladores virtuais serão inspirados nos filmes produzidos pelo estúdio Lionsgate – que tem no currículo as sagas Crepúsculo, Jogos Vorazes e o longa Deuses do Egito, por exemplo.

Parque ficará em uma torre de dez andares Lionsgate, via Associated Press/Divulgação

Fãs de Crepúsculo poderão aproveitar a atração Midnight Ride, simulador de realidade virtual em que grupos de quatro pessoas irão andar de moto junto à Jacob e sua alcatéia em uma aventura noturna pela floresta. A velocidade de cada motocicleta e o caminho percorrido por ela poderão ser controlados pelos visitantes.

Já a atração 3D Mockingjay Flight Rebel Escape é uma experiência de imersão no universo dos Jogos Vorazes, na qual visitantes irão sobrevoar as ruas da Capital de Panem, onde a história é ambientada. Restaurantes temáticos irão completar a simulação, adicionando detalhes (e sabores). 

  • O parque temático estará localizado na cidade de Zhuhai, nos arredores de Macau – considerada por muitos a “Las Vegas chinesa”. A intenção é que o parque fortaleça a ligação entre os dois destinos e que cada vez mais turistas de Macau visitem Zhuhai. Sua inauguração está prevista para o verão chinês deste ano.

    A torre do Lionsgate Entertainment World fará parte de um projeto ainda maior, o Novotown. É previsto que, em novas fases, o complexo abrigue um hotel, um centro comercial e outros empreendimentos de entretenimento.

    Busque hospedagem em Zhuhai

    Continua após a publicidade
    Publicidade