Orlando: Disney anuncia “transformação histórica” no Epcot

Um novo pavilhão de jogos para crianças com pegada tecnológica e, de quebra, a mais longa montanha-russa interna do mundo

Por Giovanna Simonetti Atualizado em 26 fev 2019, 18h46 - Publicado em 26 fev 2019, 18h02

Grandes mudanças acontecerão no Epcot, um dos principais parques da Disney em Orlando, até 2021. A transformação foi anunciada pelo blog oficial da empresa e foi descrita como “histórica”. O plano de expansão e revitalização faz parte de um projeto para comemorar os 50 anos do Walt Disney World Resort, que serão completados daqui dois anos.

Uma das principais novidades é um novo pavilhão de jogos, inspirado em uma cidade futurista. Na área, dedicado às crianças, atividades interativas serão oferecidas com os personagens mais amados da marca. O espaço irá incentivar o público infantil a criar e explorar com a ajuda da tecnologia. “Este pavilhão vai além de tudo o que já criamos e será completamente único no Epcot”, anunciou a Disney.

Nova pavilhão de jogos do Epcot terá uma pegada mais tecnológica
Nova pavilhão de jogos do Epcot terá uma pegada mais tecnológica Disney Parks/Divulgação

Além disso, a entrada do parque irá mudar. O objetivo é criar mais áreas verdes, novos caminhos e construir uma nova fonte, com um estilo mais moderno. O famoso estande “Leave a Legacy”, onde os visitantes marcam o seu semblante em placas de metal, será movido para a parte de fora dos portões de entrada.

Continua após a publicidade

Projeto da nova entrada do parque Epcot
O projeto da nova entrada do Epcot quer homenagear a antiga, ao mesmo tempo que possui um estilo mais moderno Disney Parks/Divulgação

Estas novidades se juntam a outros projetos que já estavam em andamento no Epcot. Entre eles, uma montanha russa interna de “Guardiões da Galáxia”, que será a mais longa do mundo construída em ambiente fechado. Também está em construção uma atração inspirada em Ratatouille no pavilhão francês, o Remy’s Ratatouille Adventure.

Ainda não foi divulgado data de inauguração destas novidades, mas a Disney garante que tudo estará pronto a tempo do aniversário do Walt Disney World Resort, em 2021.

Busque hospedagem em Orlando

Continua após a publicidade

Publicidade