Praia de piscina de bolinhas é a novidade do verão em Sydney

Piscina de bolinhas brancas tão profunda quanto o oceano é a atração do verão em Sydney, na Austrália.

Uma piscina de bolinhas que imita uma praia com mais de um milhão de (oras bolas) bolinhas está fazendo a alegria dos adultos que passam pelo festival de verão Sydney Festival, em Sydney, mais especificamente na Reserva de Barangaroo. São 60 metros de largura recheados por mais de 1 milhão de bolinhas brancas recicladas com polietileno. Assim como o mar, a profundidade varia, podendo a chegar 60 metros.

The Beach (“A Praia”), sugestivo assim mesmo, é o nome oficial da intervenção monocromática obra do Snarkiteture, uma espécie de coletivo de arquitetura de Nova York, que literalmente viaja entre a arte e arquitetura buscando dar uma nova interpretação a materiais e estruturas já existentes.

 

Os criadores do Snarkitecture, que idealizou e realizou a praia de piscina de bolinhas Os criadores do Snarkitecture, que idealizou e realizou a praia de piscina de bolinhas

Os criadores do Snarkitecture, que idealizou e realizou a praia de piscina de bolinhas (Noah Kalina/Reprodução/Snarkitecture/)

A não ser que você queira pagar para evitar filas, dar um mergulho pela praia de bolinhas é grátis. A atração funciona até o dia 27 de janeiro e os organizadores do evento vendem sua praia sem peixe: diferente das outras praias da Austrália, The Beach não oferece risco de tubarões, tampouco te incomoda com areia!

Tem cadeira para tomar sol e até salva-vidas!

Tem cadeira para tomar sol e até salva-vidas! (Noah Kalina/Reprodução/Snarkitecture/)

Você pode conferir a programação completa do Sydney Festival em sydneyfestival.org.au/2017.

Boias estão disponíveis para evitar risco de afogament Boias estão disponíveis para evitar risco de afogamento, rs

Boias estão disponíveis para evitar risco de afogamento, rs (Noah Kalina/Reprodução/Snarkitecture/)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.