Homem atrasa voo ao exigir que TVs do avião fossem desligadas

Um judeu ultraortodoxo atrasou a decolagem de um voo entre Kiev (Ucrânia) e Tel Aviv (Israel) por exigir que as TVs do avião fossem desligadas

Por Marcel Vincenti Atualizado em 25 abr 2017, 16h51 - Publicado em 25 abr 2017, 13h57

Um judeu ultraortodoxo atrasou um voo em mais de uma hora ao exigir que todos os monitores do avião fossem desligados antes da decolagem.

O incidente ocorreu em uma aeronave da companhia aérea israelense Up, que estava prestes a decolar de Kiev, na Ucrânia, rumo a Tel Aviv, em Israel.

O homem, que estava acompanhado de sua família, disse que suas crenças religiosas não permitiam que seus filhos assistissem aos filmes e programas de televisão que seriam exibidos nas telas sobre as poltronas durante a viagem.

Os comissários de bordo de recusaram a atender o pedido do passageiro, que, por sua vez, começou a discutir rispidamente com a tripulação. Segundo o jornal “Times of Israel”, ele se recusou a sentar e, com isso, gerou o grande atraso no voo (que estava ocupado por cerca de 200 viajantes e teria aproximadamente três horas de duração).

A aeronave, que já se encontrava na pista de decolagem, teve, inclusive, que voltar ao seu portão de embarque, para que um segurança subisse a bordo e convencesse o homem a tomar seu assento. Ele finalmente se sentou, mas só depois que os comissários ofereceram tapa-olhos para toda a família. Um passageiro gravou toda a cena e colocou a filmagem no Facebook:

https://www.facebook.com/scoops.rotter.net/videos/1325727134143471/

  • Continua após a publicidade
    Publicidade