Esse artista está criando suéteres bregas dos destinos que visita

Sam Barsky ficou famoso por tricotar as paisagens turísticas dos lugares para onde viaja

Todos nós temos manias esquisitas quando viajamos. Tem gente que só se hospeda em hotéis com piscina ou que não visita lugares frios nem que a vaca tussa. E existem pessoas que têm hábitos um tanto estranhos com as fotografias que tiram durante as viagens.

Agora, o diferentão do momento é um norte-americano que adora tricotar. Sam Barsky, de 42 anos, ganhou seus 15 minutos de fama durante a última semana, quando imagens dele vestindo suéteres tricotados com atrações turísticas bombaram na internet.

Sabe aquelas camisetas bem bregas encontramos em lojas de souvenirs por aí? Pois é, Barsky nunca terá que passar pelo inconveniente de comprar tais peças de roupa, já que ele mesmo produz os próprios suéteres que veste e eles sempre ilustram as atrações turísticas que o artista deseja conhecer pelo mundo. Isso que é levar a preparação dos looks de viagem a outro nível!

A melhor parte disso tudo é que Barsky realmente viaja até esses lugares e é fotografado em frente ao monumento que está representado na blusa que ele veste. É quase um Inception do tricô.

inception

 (/)

Entre os locais mais ilustres que o artista visitou, estão os monumentos neolíticos de Stonehenge, a Tower Bridge, em Londres, e os prédios no cruzamento mais famoso do mundo, na Times Square.

Aqui vão as pérolas:

Ao contrário do que você deve estar imaginando, Barsky não se envergonha de seu hobby. Ele tem uma página no Facebook dedicada especialmente a sua arte e ainda produz mousepads, camisetas e canecas.

Como os suéteres são muito complicados e demorados para fazer (uma unidade leva cerca de um mês de produção), ele ainda não os vende. A sua coleção, porém, já conta com mais de 103 unidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s