Live nesta quinta-feira (30) com o chef português Vitor Sobral

Com restaurantes em Lisboa e em São Paulo, o chef falará sobre cozinhar na quarentena, segredos do bacalhau perfeito e mais. Envie suas perguntas!

Na quinta-feira, dia 30 de abril, o chef português Vitor Sobral participará de um bate-papo ao vivo com a jornalista Rachel Verano, do blog Além-Mar.

A live será transmitida direto de Lisboa no Facebook, no Instagram e no Youtube da Viagem e Turismo, a partir das 14h do horário de Brasília.

Durante a conversa, o cozinheiro falará sobre os sabores portugueses, as semelhanças e as divergências entre Brasil e Portugal e os motivos de uma boa refeição ser capaz de marcar uma viagem.

Sobral também deve revelar seus segredos para preparar um bacalhau perfeito em casa, durante a quarentena. E, claro, responderá perguntas que de quem estiver online. Se já quiser deixar a sua, basta escrever na caixa de comentários da postagem no Instagram.

Entre Lisboa e São Paulo

Com mais de 30 anos de carreira, o português Vitor Sobral é um dos chefs mais queridos e famosos de seu país.

Apesar de ter cursado Direito, desde jovem se interessava por gastronomia e viagens e hoje é dono de restaurantes em Portugal e também no Brasil.

Todos os seus estabelecimentos levam “esquina” no nome. Em Lisboa, seus endereços são o Tasca da Esquina, a Peixaria da Esquina e o Balcão da Esquina. Em São Paulo, há outra unidade da Tasca da Esquina e uma Padaria da Esquina.

Leia tudo sobre Portugal

Veja uma lista de onde comer e beber em Lisboa

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.