As melhores unidades hoteleiras do Sesc no Brasil

Descanso para os adultos, divertimento para as crianças, esportes para os atletas, cultura para todos. Descubra o Sesc ideal para a sua família

Por Fábio Paschoal Atualizado em 8 ago 2019, 14h40 - Publicado em 18 jan 2013, 19h21

Atualizado em agosto de 2019

Quer viajar com a família, mas a grana está curta? O Sesc (Serviço Social do Comércio) pode ser a sua salvação. Presente em todos os estados brasileiros, a entidade tem hotéis e centros de lazer com atividades para adultos e crianças a preços baixos. Uma diária pode custar menos de R$ 50 por pessoa dependendo da unidade que você escolher.

Tem para todos os gostos. No Sesc Porto Cercado, em Poconé, Mato Grosso, você pode fazer safáris para observar animais selvagens. No Sesc Mineiro Grussaí, em São João da Barra, Rio de Janeiro, o passeio de maria-fumaça é imperdível. Se quiser cultura, pode assistir a apresentações teatrais, de dança e exibições de filmes no Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro.

Para curtir o frio da serra comendo um bom churrasco no estilo fogo de chão, com direito a chimarrão e roda de viola, o Sesc Pousada Rural, em Lages, Santa Catarina é o lugar ideal. Mas se preferir ir à praia pode ficar no Sesc Cabo Branco, em João Pessoa, na Paraíba, em um dos apartamentos com vista para o mar.

Os hotéis e atividades do Sesc são abertos ao público. Porém, quem é associado tem prioridade na reserva e paga preços mais baixos. Saiba mais informações no site do Sesc.

Confira a seleção da VT com as melhores unidades de hotelaria do Sesc no Brasil na galeria abaixo:

 

Continua após a publicidade

Publicidade