5 casas na árvore que estão disponíveis para aluguel de temporada

Que tal ficar hospedado no meio da natureza? Conheça algumas casas para você comemorar o início da Primavera em grande estilo!

1. Minas Gerais

Casa na árvore em Minas Gerais (foto: divulgação)

Casa na árvore em Minas Gerais (foto: divulgação)

Esta lindeza fica no município de Monte Verde, Minas Gerais, quase divisa com o estado de São Paulo. Não se engane pelo estilo rústico do lado de fora. Por dentro ela é superconfortável. Ideal para o casal e uma criança. Para reservar, clique aqui.

2. Honduras

Isto sim é uma casa na árvore! (Foto: divulgação)

Isto sim é uma casa na árvore! (Foto: divulgação)

A proposta da Casa da Árvore da cidade de Utila, em Honduras, é se desligar do mundo conectado e relaxar. Ela tem espaço para quatro pessoas, é muito confortável, mas nada de TV. A ideia aqui é curtir a natureza e ler um bom livro sentado na rede. As crianças vão adorar explorar a mata! Reserve aqui.

3. Costa Rica

Cahuita

Casa na Árvore no Caribe. Que tal? (Foto: divulgação)

Esta casa não é em cima de uma árvore, mas de várias! Algumas entram pelo banheiro, outras passam pelo meio da sala. Uma delícia de hospedagem no município de Cahuita, mar do Caribe, Costa Rica. A casa é boa para ir com as crianças porque tem cozinha completa, churrasqueira portátil e internet. Mais informações aqui.

4. Teresópolis

Casa para a família toda em Teresópolis (foto: divulgação)

Casa para a família toda em Teresópolis (foto: divulgação)

A casa que fica a 100 quilômetros do Rio de Janeiro não é na árvore. É uma casa de campo para 9 pessoas, com lareira, forno a lenha, churrasqueira e um gramado enorme para as crianças correrem. É lá que está a casa na árvore, igual àquelas de filmes de aventura. Já imaginou? Você sentado na varanda da casa tranquilamente e as crianças brincando à vontade. Saiba mais aqui.

5. Gramado

Chalé com lareira e casinha na árvore em Gramado (Foto: divulgação)

Chalé com lareira e casinha na árvore em Gramado (Foto: divulgação)

Sinto muito, mas aqui a casa na árvore é também só para as crianças. Mas, olha, elas vão se divertir! Além da casinha de madeira, um escorregador que termina em uma caixa de areia. Para os pais curtirem, um chalé estilo suíço, com espaço para 10 pessoas, lareira e calefação – o que, dependendo da época do ano, é essencial em Gramado. Veja mais fotos aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s