Carlos Barbosa

População: 25.193 hab

DDD: 54

Estado: Rio Grande do Sul

No começo da Serra Gaúcha, a simpática Carlos Barbosa tem dois bons endereços para compras. Na loja de fábrica da Tramontina, um robô diverte os turistas enquanto prepara um bolo. Entre os produtos à venda por lá – com descontos a partir de 20% – há ferramentas, panelas, talheres e facas que podem ser personalizados com o nome dos compradores. Bem próxima, a Fetina de Formaio  vende queijos com nozes e ao vinho, entre outros, e embutidos de fabricação própria. No Centro, veja o prédio da antiga Estação Ferroviária. Nos fins de semana de julho, a Festiqueijo anima a cidade com degustação de queijos, vinhos e espumantes, além de shows musicais.

Mais Informações:

-Tramontina: Rua Maurício Cardoso, 193, Centro; telefone: (54) 3461–7750; Cartão de crédito: American Express, Diners, Mastercard, Visa; Cartão de débito: Maestro, Rede Shop, Visa Electron; aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30 e aos sábadosa, das 9h às 17h30.

-Fetina de Formaio: Rua Rio Branco, 167, Centro; telefone (54) 3461–1966; Cartão de crédito: American Express, Diners, Elo, Hipercard, Mastercard, Visa; Cartã de débito: Maestro, Rede Shop, Visa Electron; aberta de segunda-feira a sábado, das 8h30 às 18h; em janeiro, junho, julho e dezembro: de segunda a domingo, das 8h30 às 18h.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.