Imagem Blog Vou Estudar Fora Por Blog Raquel Marçal ama viajar e aprender línguas e acha melhor ainda quando pode combinar os dois. Acredita que intercâmbio não tem idade e pretende continuar fazendo até os 80 anos
Continua após publicidade

Evento de intercâmbio terá presença de professores da Le Cordon Bleu Paris

Por Julia Latorre
Atualizado em 27 fev 2017, 15h28 - Publicado em 25 fev 2015, 18h20

Do dia 27 de fevereiro a 1 de março acontece em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, a segunda edição do G.A.T.E – Global Access Throught Education. O evento, realizado pela Student Travel Bureau, é voltado para ajudar quem tem planos de estudar no exterior seja em curso de idioma, graduação, pós-graduação, high school e até trabalhos e estágios.

De Paris para o G.A.T.E, em São Paulo (foto: Glenn Dettwiler/ Creative Commons)

De Paris para o G.A.T.E, em São Paulo (foto: Glenn Dettwiler/ Creative Commons)

Este ano 95 instituições de educação no exterior participam do evento para esclarecer possíveis dúvidas por meio de palestras, workshops e consultoria. Um dos destaques do G.A.T.E. é a presença de professores da Le Cordon Bleu Paris, renomada escola de gastronomia que ganhou fama no Brasil após o reality show MasterChef Brasil premiar a ganhadora do programa com uma bolsa de estudos na escola em  Paris (relembre aqui). Ou seja, nunca foi tão fácil esclarecer as dúvidas sobre o mais famoso curso de culinária de Paris. Os professores poderão responder as perguntas pessoalmente.

Para participar do evento, assim como das palestras e workshops (confira a programação), é preciso se inscrever pelo site. Não há custos.

Recapitulando as informações

Quando? 27 e 28 de fevereiro e 1 de março, das 13h às 20h

Onde?Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Shopping JK Iguatemi, São Paulo

Quanto? Entrada gratuita. É necessário se inscrever previamente pelo site.

Publicidade