Salvador: metrô agora conecta aeroporto e rodoviária

Da Estação Aeroporto um ônibus leva os viajantes até o terminal de passageiros em 4 minutos

Quem chega a Salvador pelo Aeroporto Luís Eduardo Magalhães e precisa pegar um ônibus para o interior ou litoral baiano, ou mesmo alcançar a área central soteropolitana, acaba de ganhar uma ajuda e tanto.

Ao chegar na novíssima estação de metrô Aeroporto, inaugurada em 26 de abril, os passageiros precisam embarcar em ônibus exclusivos que levam até o terminal de passageiros. Os ônibus funcionam no mesmo horário do metrô, entre 5h e 0h50. Com intervalos de 10 minutos, os coletivos – munidos de ar-condicionado, maleiro e pontos USB para recarga de eletrônicos – levam 4 minutos para fazer o percurso (no sentido aeroporto-metrô são 10 minutos de viagem).

Veja também

Da estação Aeroporto até a estação Rodoviária gasta-se 20 minutos em um trajeto de 22 quilômetros. Daí, é só atravessar a passarela e procurar a plataforma que te levará a um dos magníficos destinos baianos. Ou pegar um táxi para o Centro de Salvador, pagando bem menos do que uma corrida iniciada no aeroporto. A tarifa do metrô é R$ 3,70 e o ônibus que faz a integração aeroporto-metrô é gratuito.

Veja também

Encontre aqui sua hospedagem em Salvador

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s