A maneira mais assustadora de assistir ao filme Tubarão

A Alamo DraftHouse traz de volta seu evento de maior destaque, o Jaws on The Water, em comemoração aos 40 anos do filme

A Alamo DraftHouse, uma das mais antigas companhias de cinema da região de Austin, nos Estados Unidos, resolveu reproduzir o filme “Tubarão”, uma das mais aclamadas obras do diretor Steven Spielberg, de uma forma inusitada.

Entre os dias 30 de junho e 27 de julho, o público poderá assistir ao longa-metragem de terror sobre boias no Lago Travis, que faz parte do parque aquático Volente Beach Water Park e que se localiza no perímetro urbano de Austin. O telão que irá exibir “Tubarão” ficará bem na frente deste corpo de água. 

O objetivo da ação é aumentar a tensão causada pelo filme. Como pergunta o tweet visto acima: “Você é fã de ‘Tubarão’? Então que tal assisti-lo sobre uma boia, sem saber o que existe na água embaixo de você?”. 

Os organizadores do evento prometeram que o público tomará alguns sustos extras durante a exibição do filme, todos eles vindos da água. Em uma edição realizada há alguns anos deste mesmo evento, foram colocados tubarõezinhos de brinquedo no Lago Travis. 

Ainda em 2017, a Alamo DraftHouse irá projetar os três outros filmes da franquia: “Tubarão 2”, “Tubarão 3” em 3D e “Tubarão 4: A Vingança”. As entradas custam US$ 55 dólares e incluem acesso aos brinquedos do parque aquático e direito a uma boia por pessoa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s