Mahalo

Avaliação do Guia Quatro Rodas local_dininglocal_dininglocal_dininglocal_diningMuito boa cozinha starsstarsstarsstarsstarsMuito confortável

Endereço: R. Presidente Castello Branco, 359 - QuilomboTraçar rota

Telefone: (65) 3028-7700

Site: http://mahalocozinhacriativa.com.br

Especialidade

cozinha contemporânea

Faixa de preço

De R$ 101 a R$ 150

Horário de funcionamento

De segunda a quinta-feira, das 11h30 às 15h e das 19h30 à 0h. Às sextas e sábados, funciona de 11h30 às 15h30 e 19h30 à 1h.

Formas de pagamento

Cartões de crédito: American Express,Diners,Elo,Mastercard e Visa; cartões de débito: Maestro,Rede Shop e Visa Electron.

Informações adicionais

Cozinha contemporânea.

O lugar:

Estantes e paredes coloridas conferem ar caseiro; peças de arte contemporânea regional dão o toque sofisticado do salão. A privacidade é garantida pelo serviço, eficiente e discreto, e por cortinas de linho que dividem alguns ambientes.

A proposta:

Receitas de base francesa com uso de massas de corte italiano e ingredientes das cozinhas libanesa (como zaatar e sumagre) e brasileira (castanha de caju, peixes do Pantanal e da Amazônia). O menudegustação alinha duas entradas, dois pratos e uma sobremesa.

As receitas:

Paleta de cordeiro com risoto de queijo e amêndoas, ratatouille e chutney de hortelã; e pirarucu na manteiga de garrafa com pirão de pimentas do Cerrado, miniarroz de camarão, quiabo com amendoim, limão e azeite de gergelim – pratos que podem surgir no menu-degustação.

Os chefs:

Proprietária do restaurante, a cuiabana Ariani Malouf estudou gastronomia na unidade francesa da escola Le Cordon Bleu.

Saiba mais:

O restaurante Mahalo está na lista dos 50 melhores restaurantes do Brasil em 2015, elaborada pelo GUIA QUATRO RODAS; veja os outros

Especial 50 anos do GUIA QUATRO RODAS

Informações

local_parking
Estacionamento Estacionamento com manobrista (pago)
room_service
Serviços Servem vinho em taçaAdega climatizada
info
Geral Ar-condicionado
wifi
Internet Sem internet
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.