Continua após publicidade

Voo direto volta a ligar São Paulo e Bogotá, na Colômbia

Gol passa a ter oito voos semanais conectando Brasil e Colômbia e, a partir de julho, a promessa é de voos diários

Por Rebeca de Ávila
Atualizado em 8 abr 2024, 20h23 - Publicado em 8 abr 2024, 18h00

Na segunda-feira (1º), a Gol Linhas Aéreas reinagurou o voo direto entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e o Aeroporto El Dorado, em Bogotá, na Colômbia. Os voos até a capital colombiana foram suspensos em maio de 2011 e, agora, voltam a fazer parte da lista de destinos da Gol.

Por enquanto, são quatro voos semanais. De São Paulo, saem às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, às 23h50, com previsão de chegada às 3h55 em Bogotá. De Bogotá, os voos partem às 23h45 às segundas, terças, quintas-feiras e aos sábados, e chegam às 8h10 em São Paulo

A companhia inaugurou voos diretos entre o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, e Bogotá no mesmo dia. A partir de julho, na alta temporada de inverno, a Gol promete atender a capital colombiana com voos de ida e volta diários do Brasil e da Argentina.

Para entrar na Colômbia, brasileiros podem viajar com a carteira de identidade ou com o passaporte – e devem apresentar certificado de vacinação contra a febre amarela. Confira um roteiro de 22 dias pelos principais destinos colombianos.

Leia tudo sobre Colômbia

Continua após a publicidade

Busque hospedagem na Colômbia

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade