Universal Studios Hollywood terá área de Super Nintendo

O espaço inspirado nos jogos com Mario e Luigi fará parte das atrações do parque na Califórnia

Por Da Redação Atualizado em 10 mar 2022, 21h21 - Publicado em 11 mar 2022, 10h30

O Universal Studios Hollywood, na Califórnia, vai ganhar uma área dedicada ao universo do Super Nintendo em 2023. Os videogames quarentões que têm Mario e Luigi como protagonistas já inspiram um espaço que abriu em 2021 no parque temático da Universal Studios em Osaka, no Japão. Agora, será a vez do conceito ser lançado pela primeira vez nos Estados Unidos.

Ainda não foram divulgadas quais serão as atrações em Los Angeles, mas a Universal já adiantou que a área temática está sendo desenvolvida em parceria com a própria Nintendo, em uma área recém-expandida do parque, e terá construções coloridas e blocadas como nos jogos, além de lojas e restaurantes temáticos.

O Super Nintendo World no Japão ajuda a ter uma ideia do que esperar. O espaço é repleto de cenários com elementos que se movem ou que são de alguma forma interativos. Um dos brinquedos fica dentro de uma réplica do Castelo do Bowser e reproduz o jogo Mario Kart: os visitantes entram em carrinhos para competir em uma corrida maluca, com a possibilidade de jogar cascos nos rivais. Em outra atração, mais infantil, as crianças montam no personagem Yoshi para um passeio por cenários.

Enquanto a nova área não fica pronta no Universal Studios Hollywood, a loja Feature Presentation terá um cantinho dedicado à venda de produtos da Super Nintendo, como pelúcias, chapéus e fantasias dos personagens. 

Leia tudo sobre a Califórnia

Busque hospedagem na Califórnia

Continua após a publicidade

Publicidade