De volta a Orlando, Cirque du Soleil cria espetáculo com a Disney
O show 'Drawn to Life' mistura as já conhecidas acrobacias com o universo da animação
Após quase três anos sem apresentações em Orlando, o Cirque du Soleil voltará à cidade nesta quinta-feira (18) com o espetáculo Drawn to Life, criado em parceria com a Disney. Inicialmente previsto para estrear em abril de 2020, o show é a 50ª produção da empresa canadense e agora coincidirá com as comemorações do 50º aniversário do Walt Disney World (veja mais detalhes aqui).
As apresentações acontecerão de terça-feira a sábado, às 17h30 e às 20h (horário local), no complexo de bares e restaurantes de Disney Springs, onde o espetáculo La Nouba ficou em cartaz por 19 anos. Os ingressos já estão sendo vendidos no site.




Cada sessão de 90 minutos terá dez atos acrobáticos, executados por 62 artistas do Cirque do Soleil e misturados com cenas de animações da Disney. As empresas já adiantaram que serão usados trechos dos filmes mais consagrados do estúdio, além de artes criadas exclusivamente para o espetáculo por Eric Goldenberg, de Aladdin e Hércules.
A narrativa gira em torno de Julie, uma menina que descobre um último presente deixado pelo seu pai animador: desenhos inacabados. Sobre o palco, que representa uma escrivaninha, a personagem dará vida e movimento a esses rascunhos com a ajuda de um lápis mágico e de suas memórias da Disney.
Passeio no “trem da morte” vira atração no interior de São Paulo
Halloween em São Paulo: festas e eventos na capital e no interior em 2025
Como funciona a viagem de trem entre Belo Horizonte e Vitória
Duke Beach: como é se hospedar no hotel pé na areia em Maresias
Aeroporto de Guarulhos passa a exigir saquinhos “zip lock” para líquidos