Webjet lança serviço de acompanhamento de bagagem

O serviço, que já é utilizado em outros países, promete maior rapidez na resolução de problemas relacionados a bagagens

Por Anderson Estevan Atualizado em 16 dez 2016, 00h38 - Publicado em 9 Maio 2012, 18h36

A Webjet anunciou hoje a estreia do seu sistema de acompanhamento e rastreamento de bagagens.

Caso o usuário tenha problemas com a bagagem, o mesmo deve procurar um agente de atendimento da Webjet no aeroporto. Neste primeiro contato é aberta a ocorrência, que fica vinculada a um número de protocolo.

Este mesmo código permite ao cliente acompanhar em uma área exclusiva e restrita no site da empresa todas as informações sobre o processo, atualizadas em tempo real.

De acordo com a empresa, a implantação deste novo serviço ajudará os passageiros da companhia a acompanhar com transparência a solução dos problemas com bagagens.

LEIA MAIS:

Feriado de Corpus Christi 2012 — Especial com sugestões de destinos, pacotes de viagem e notícias para o feriadão de 7 de junho

Continua após a publicidade

Férias de Julho 2012 — Confira pacotes de viagem no Brasil e no exterior, roteiros para viajar de carro e destinos para curtir o frio da estação

Festas Juninas 2012 — Os quitutes deliciosos da época e as maiores festas juninas do Brasil em Caruaru, João Pessoa, Campina Grande, São Luís, Mossoró e muito mais!

Aeroportos no Brasil — Serviços – Manual do Viajante

Companhias Aéreas — Serviços – Manual do Viajante

GOL faz promoção de passagens aéreas a partir de R$ 73,90 — Até o dia 11 de maio

Promoção da Azul para o Dia das Mães tem passagens aéreas a partir de R$ 59,90 — Dia das Mães em 13 de maio

Continua após a publicidade
Publicidade