Webjet lança serviço de acompanhamento de bagagem
O serviço, que já é utilizado em outros países, promete maior rapidez na resolução de problemas relacionados a bagagens
A Webjet anunciou hoje a estreia do seu sistema de acompanhamento e rastreamento de bagagens.
Caso o usuário tenha problemas com a bagagem, o mesmo deve procurar um agente de atendimento da Webjet no aeroporto. Neste primeiro contato é aberta a ocorrência, que fica vinculada a um número de protocolo.
Este mesmo código permite ao cliente acompanhar em uma área exclusiva e restrita no site da empresa todas as informações sobre o processo, atualizadas em tempo real.
De acordo com a empresa, a implantação deste novo serviço ajudará os passageiros da companhia a acompanhar com transparência a solução dos problemas com bagagens.
LEIA MAIS:
Feriado de Corpus Christi 2012 — Especial com sugestões de destinos, pacotes de viagem e notícias para o feriadão de 7 de junho
Férias de Julho 2012 — Confira pacotes de viagem no Brasil e no exterior, roteiros para viajar de carro e destinos para curtir o frio da estação
Festas Juninas 2012 — Os quitutes deliciosos da época e as maiores festas juninas do Brasil em Caruaru, João Pessoa, Campina Grande, São Luís, Mossoró e muito mais!
Aeroportos no Brasil — Serviços – Manual do Viajante
Companhias Aéreas — Serviços – Manual do Viajante
GOL faz promoção de passagens aéreas a partir de R$ 73,90 — Até o dia 11 de maio
Promoção da Azul para o Dia das Mães tem passagens aéreas a partir de R$ 59,90 — Dia das Mães em 13 de maio