Viajar de navio com as crianças é como se hospedar dentro de um parque de diversões

Você tem vontade de fazer uma viagem de navio, mas fica preocupado se seus filhos vão curtir? Veja o que os navios da MSC e da Royal Caribbean têm preparado pra sua família:

MSC Cruzeiros

Mascote da LEGO nos navios da MSC (foto: divulgação)

Mascote da LEGO nos navios da MSC (foto: divulgação)

Até 3 anos:

No espaço chamado de Mini Club, pais e filhos podem se divertir com atrações bilíngues e que incentivam o aprendizado do Inglês, atividades musicais e um mini Olympic Games.  Se os adultos preferirem, podem deixar as crianças com monitores do serviço MSC Babycare.

Diversão é o que não falta nas viagens de navio (foto: divulgação MSC)

Diversão é o que não falta nas viagens de navio (foto: divulgação MSC)

De 3 a 11 anos:

Para os maiores, os navios têm a DOREMILAND, da qual fazem parte o Miniclub (3 a 6 anos) e o Juniors Club (7 a 11 anos).  Os dois clubes têm uma lista enorme de atividades para as crianças como jogos em grupo, esportes, aulas de dança e de performances, artes e artesanato, além do cantinho do vídeo game com PlayStation, Xbox e Wii. Os cruzeiros da MSC têm ainda espaços com brinquedos LEGO e CHICCO e um mascote chamado Dorebaby.

Royal Caribbean

Personagens da Dreamworks nos navios da Royal Caribbean (foto: divulgação)

Personagens da Dreamworks nos navios da Royal Caribbean (foto: divulgação)

De 6 a 36 meses: 

Os navios têm berçário com profissionais treinados para atender os pequenos. Os bebês são estimulados através de atividades desenvolvidas especialmente para esse público. 

De 3 a 11 anos:

A empresa possui programas interativos e atividades de recreação para todas as faixas etárias, além de uma sala de videogames que tem desde os jogos do tempo dos pais como o Pacman até Guitar Hero e Fast and Furious. Outro espaço que as crianças vão adorar é o H2O Zone, um parque aquático com gêiseres, instalações coloridas e escaláveis, pistolas de água, piscinas e cascatas.

Os principais navios da Royal Caribbean têm ainda o DreamWorks Experience, momentos com os personagens do Shrek, Kung Fu Panda, Madagascar e outros personagens dos desenhos da DreamWorks. Estes momentos podem ser participações surpresa dos personagens em atividades do navio, jantares e shows.

Será que você vai conseguir fazer as crianças dormirem depois de tanta diversão?? (foto: divulgação Royal Caribbean)

Será que você vai conseguir fazer as crianças dormirem depois de tanta diversão? (foto: divulgação Royal Caribbean)

E os da classe Quantum tem outras atividades, como uma espécie de paraquedismo no mar, dois simuladores de surfe, duas paredes de escalada, tirolesa, quadra de basquete, pista de patinação no gelo, cápsula de observação, carrinho bate-bate, carrossel e campo de minigolfe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s