Uma nova Colômbia

Por muitos anos banido do mapa turístico, o país venceu a insegurança e hoje é uma das grandes vedetes da América do Sul. Conheça alguns dos destinos surpreendentes que a <strong>VT</strong> apresenta no guia <em>O Melhor da Colômbia</em>, da Coleção Viagem de Bolso

Nos últimos anos, a Colômbia mudou. Suas grandes cidades, antes associadas à violência e ao tráfico de drogas, hoje são sinônimos de modernidade e planejamento urbano. Nesta galeria de fotos especial, com conteúdo do guia O Melhor da Colômbia 2012/2013, da Coleção Viagem de Bolso da VT (já nas bancas e na loja online), estão os lugares imperdíveis: Bogotá, a capital, mais segura do que nunca; os destinos caribenhos de Cartagena, Santa Marta e as ilhas de San Andrés e Providencia; Santander, que mistura esportes de aventura e lindos povoados coloniais; a cosmopolita Medellín; o turismo campestre da região do triângulo do Café; e, por fim, Cali, que tem uma grande porção rural e ótima vida noturna. Tudo isso num caldeirão temperado com umagastronomia rica e gente amável que vale descobrir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s