Continua após publicidade

TAM faz promoção de passagens com descontos de até 90%

Válida até terça-feira (13), a promoção inclui tanto destinos domésticos quanto internacionais operados pela companhia

Por Anderson Estevan
Atualizado em 16 dez 2016, 08h18 - Publicado em 9 nov 2012, 12h04

Até às 6 horas da próxima terça-feira (13), a TAM realiza mais uma edição da Megapromo, campanha de descontos em passagens, com condições especiais de tarifas com até 90% de desconto no valor do bilhete. Desta vez não estarão incluídos somente destinos domésticos, mas também algumas rotas internacionais.

Com pagamento em até seis vezes sem juros em qualquer cartão de crédito – consultar condições – , a promoção é ideal para quem quer se antecipar e já planeja viajar depois do Carnaval do próximo ano. Ela vale para voos domésticos de ida e volta a serem realizados no período de 17 de fevereiro a 30 de abril de 2013. Para os destinos internacionais, a promoção vale para os voos com embarque de 1º de março a 30 de junho de 2013.

Para participar da Megapromo, o passageiro deverá seguira algumas condições impostas pela companhia. Para voos domésticos, por exemplo, a permanência mínima é de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados, quando é possível retornar no dia seguinte. Além disso, não há pontuação no programa TAM fidelidade nesses voos nacionais e o seu valor não é reembolsável.

Para voos ao exterior, os bilhetes promocionais não são válidos para viagens em feriados, e a permanência mínima no destino é de sete dias.

A campanha é sujeita à disponibilidade de assentos e horários e para obter mais informações, acesse o site oficial da TAM

Continua após a publicidade

Leia mais:

Atrações do deserto do Atacama, no Chile

TAM terá novos voos para a Região Sul a partir de Congonhas

United terá voo extra entre São Paulo e Houston (EUA) no dia 20

Continua após a publicidade

TAM faz promoção para as Regiões Sul e Sudeste nesta quarta-feira

Qatar dá descontos em passagens até sexta-feira (9)

Publicidade
Publicidade