Strippers de Las Vegas dão aulas na internet

Está faltando motivação? Dançarinos de um dos shows mais famosos de Vegas estão postando vídeos para ajudar a manter a forma

Por Bárbara Ligero Atualizado em 3 abr 2020, 13h37 - Publicado em 1 abr 2020, 16h07

Já que nós teremos que ficar um bom tempo dentro de casa nas próximas semanas, é importante continuar fazendo exercícios físicos de alguma forma. A internet já está cheia de lives de yoga e vídeos de exercícios no Youtube, mas a possibilidade de malhar com strippers é definitivamente uma motivação a mais, não é mesmo?

Os dançarinos do Chippendales, show masculino que é uma verdadeira instituição em Las Vegas, transferiram todo o seu gingado para as redes sociais com uma série de vídeos de exercícios em que os moços aparecem como nos shows: sem camisa e usando gravatas-borboleta.

O intuito, dizem os mancebos, é manter a forma e ajudar as pessoas a se exercitarem de diferentes maneiras enquanto os shows e outras atrações de Las Vegas estão fechadas por conta da pandemia de coronavírus.

Continua após a publicidade

Por enquanto, há apenas um vídeo postado no IGTV da página oficial do Chippendales no Instagram. Porém, os meninos prometeram continuar a série com mais postagens nas próximas semanas, cada uma focada em uma parte do corpo.

Em entrevista à rádio ABC News, o dançarino Ryan Worley disse: “Nós estamos não só entretendo as fãs como também ajudando-as a se manterem ativas durante a quarentena, o que é bastante importante para a saúde física e mental”.

Nós não poderíamos concordar mais.

Leia tudo sobre coronavírus

Leia tudo sobre Las Vegas

Continua após a publicidade

Publicidade