Strippers de Las Vegas dão aulas na internet

Está faltando motivação? Dançarinos de um dos shows mais famosos de Vegas estão postando vídeos para ajudar a manter a forma

Já que nós teremos que ficar um bom tempo dentro de casa nas próximas semanas, é importante continuar fazendo exercícios físicos de alguma forma. A internet já está cheia de lives de yoga e vídeos de exercícios no Youtube, mas a possibilidade de malhar com strippers é definitivamente uma motivação a mais, não é mesmo?

Veja também

Os dançarinos do Chippendales, show masculino que é uma verdadeira instituição em Las Vegas, transferiram todo o seu gingado para as redes sociais com uma série de vídeos de exercícios em que os moços aparecem como nos shows: sem camisa e usando gravatas-borboleta.

O intuito, dizem os mancebos, é manter a forma e ajudar as pessoas a se exercitarem de diferentes maneiras enquanto os shows e outras atrações de Las Vegas estão fechadas por conta da pandemia de coronavírus.

Por enquanto, há apenas um vídeo postado no IGTV da página oficial do Chippendales no Instagram. Porém, os meninos prometeram continuar a série com mais postagens nas próximas semanas, cada uma focada em uma parte do corpo.

Em entrevista à rádio ABC News, o dançarino Ryan Worley disse: “Nós estamos não só entretendo as fãs como também ajudando-as a se manterem ativas durante a quarentena, o que é bastante importante para a saúde física e mental”.

Nós não poderíamos concordar mais.

Leia tudo sobre coronavírus

Leia tudo sobre Las Vegas

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.