Star Wars: como será o hotel temático na Disney

Check in num módulo especial, cabines com vista para galáxias distantes e treino com sabre de luz estão entre as atrações

Por Da Redação Atualizado em 25 nov 2020, 10h50 - Publicado em 25 nov 2020, 10h48

Uma cabine com vista para galáxias muito, muito distantes. Essa seria uma descrição modesta perto do que promete ser a estadia no Star Wars: Galactic Cruiser, que será inaugurado na Disney, em Orlando, em 2021.

O hotel foi construído ao lado da Star Wars: Galaxy’s Edge, área temática no Hollywood Studios para a franquia iniciada por George Lucas em 1977. A estadia sugerida de duas noites começa num módulo espacial que leva até a nave principal, Halcyon.

Lá, os novos “tripulantes” são recebidos por personagens da saga e se acomodam em cabines temáticas com vista para o espaço. Talvez não seja uma boa ideia se você não gosta de ambientes fechados!

Entre as experiências dos hóspedes estão interagir com personagens no lobby do hotel/nave, aprender a operar os sistemas de navegação e defesa e até fazer um treinamento com sabre de luz.

A estadia também prevê acesso à área temática do parque, onde é possível curtir um simulador de voo na Millennium Falcon e uma atração que encena uma batalha da Resistência contra a Primeira Ordem. Também é possível comer e beber receitas do planeta Batuu, como o leite azul provado por Luke Skywalker, e comprar inúmeros itens de Star Wars. Na medida para todos os tipos de nerd – e de não nerds também!

Ainda não há data para a inauguração do hotel, mas é possível ser avisado por email das novidades inscrevendo-se no site da Disney.

Na coletiva em que divulgou imagens de como será o novo hotel, Josh D’Amaro, chefe de Parques, Experiências e Produtos da Disney, falou também sobre a área dedicada aos Vingadores na Disney, em Orlando e em Paris, as novidades do Epcot, como uma atração de Remy, de Ratatouille, e uma área especial para Zootopia no resort da Disney em Xangai.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade