Site oferece hospedagem grátis em troca de cuidados com pets

Pessoas que vão viajar e não tem quem cuide dos seus pets podem se cadastrar para receber os viajantes

Trusted Hoouse Sitters é o nome do site que propõe que viajantes hospedem-se gratuitamente em casas ao redor do mundo em troca de cuidados com pets e outros animais como cavalos, galinhas ou coelhos. O próprio site classifica-se como uma rede social para amantes dos animais.

Para participar, o usuário deve cadastro e pagar uma taxa mensal de 8 euros e 23 centavos (aproximadamente R$ 28). A inscrição consta com uma verificação de 3 etapas para provar que o perfil é verdadeiro e que aquela pessoa realmente ama os animais, como a possibilidade de gravar um vídeo para deixar o perfil mais “confiável”.

Os anúncios de quem busca um viajante cuidador Os anúncios de quem busca um viajante cuidador

Os anúncios de quem busca um viajante cuidador (/)

Enquanto isso, o dono do pet pode estar em casa ou viajando quando o viajante se hospeda na sua casa. Quem se cadastra para receber os viajantes cuidadores de pet deve listar todas as necessidades do animalzinho, como ele se comporta e como deve ser tratado. Depois, basta escolher um perfil que coincida com as suas datas e combinar tudo por meio da própria rede.

Se você planeja fazer uma viagem usando o seu amor por pets como moeda de troca em hospedagens, através de um mapa no site você consegue ver onde há casas precisando de alguém, sem se cadastrar. A empresa é inglesa, portanto, no momento a maioria das casas disponíveis está na Europa. Até a conclusão dessa matéria só havia uma casa cadastrada buscando cuidadores de pets no Brasil.

Esse é um dos vídeos de divulgação página (em inglês):

E aí, você abriria as portas da sua casa para um viajante cuidar dos seus animais? Ou você toparia se hospedar em algum lugar em troca do seu amor e dedicação aos bichos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s