Prêmio VT 2012/2013: melhor destino de inverno do Brasil

Campos do Jordão, Canela, Curitiba, Gramado e Monte Verde são os finalistas na categoria

Por não serem tão frequentes em um país tropical, os destinos de inverno são estrelas no turismo brasileiro. Sabemos valorizar as delícias que só as baixas temperaturas proporcionam: fondue, lareira, paisagens de sonho… Campos do Jordão (SP), Canela (RS), Curitiba (PR), Gramado (RS) e Monte Verde (MG) são finalistas na categoria Melhor Destino de Inverno do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013. Essas foram as cidades mais mencionadas pelos leitores da VT durante a primeira fase da pesquisa do Prêmio.  Os viajantes voltam a opinar agora, mas para eleger o destino campeão. Está difícil escolher? Navegue pela galeria de fotos acima e inspire-se!

Todo ano, a Viagem e Turismo, maior publicação do setor de viagens do Brasil, premia os melhores do turismo nacional e internacional de acordo com os votos dos leitores. Com metodologia desenvolvida pelo IBOPE Inteligência, a eleição dos melhores da VT tem duas etapas. Na primeira, a votação foi aberta. No segundo turno, que está em andamento, são finalistas os destinos e estabelecimentos que tiveram mais menções entre os leitores. Esta fase dura um mês e novamente os viajantes poderão votar nos seus escolhidos.

Os leitores que comprarem a edição de julho da Viagem e Turismo e se cadastrarem no site (www.omelhordevt.com.br) concorrem a uma viagem a Orlando, com quatro noites no Universal Resort. Respondendo à pesquisa do Prêmio VT, você recebe um cupom adicional para dobrar as chances de ganhar. Participe!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s