Posto de gasolina do filme “O Massacre da Serra Elétrica” vai virar churrascaria nos EUA

A partir de julho deste ano, os fãs de um dos filmes de terror mais cults do planeta terão um ponto de encontro nos EUA: o posto de gasolina de “O Massacre da Serra Elétrica” – que existe de verdade e na história era o lugar em que Drayton Sawyer enchia o tanque de gasolina dos clientes e servia churrasquinho de carne humana – vai virar uma churrascaria de verdade.

O lugar, que fica à beira de uma estrada no Texas, estava abandonado há anos. O empresário Roy Rose, fã número 1 da produção de 1974, comprou o posto de gasolina caindo aos pedaços e está reformando tudo para abrir o ponto de encontro dos fãs ainda este ano. Roy é tão fanático pelo massacre da serra elétrica que ele abandonou família e amigos em Ohio, onde morava, para abrir seu novo empreendimento no Texas.

Segundo o site The Guardian, o restaurante temático terá uma área nos fundos para quem quiser acampar e viver uma experiência de terror. Quatro cabines estão sendo construídas para receber os “turistas”. Além do restaurante – que vai servir chilli – o lugar terá um telão para reproduzir o filme, uma área de jogos e uma lojinha.

Você pode acompanhar a reforma e a inauguração do lugar nesta página do Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s