Porto de Galinhas: Nannai é eleito “Hotel mais Romântico” de 2017

Sete hotéis brasileiros foram premiados no Condé Nast Johansens Awards, que elegeu os melhores da América Central e América do Sul; confira os vencedores

O guia internacional Condé Nast Johansens, do mesmo grupo editorial que publica a revista Condé Nast Traveler, divulgou em novembro (7) os vencedores do Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2018, que premia os melhores hotéis de luxo da América Central e América do Sul. Dentre as 16 categorias, sete foram para hotéis brasileiros.

O Nannai Resort & Spa, localizado na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, sagrou-se o Hotel mais Romântico – esta é a primeira vez que o resort pernambucano sai vencedor na categoria, que em 2016 foi para as mãos da Casa Chameleon, na Costa Rica.

O Ceará foi o grande vencedor, levando quatro prêmios no total, sendo que três dos estabelecimentos estão na região de Jericoacoara: o Rancho do Peixe, na praia do Preá, levou o prêmio de Hotel de Luxo com a Melhor Relação Qualidade/Preço, o The Chili Beach Private Resort & Villas ganhou o prêmio de Melhor Experiência para Jantar e o Vila Kalango foi eleito o melhor pelo público; em Aquiraz, onde fica o Beach Park, o  Carmel Charme Resort levou o prêmio de Melhor Hotel à Beira-Mar.

Lake Vilas Charme Hotel & Spa, em Amparo, São Paulo, recebeu o prêmio de “Melhor Hotel Pequeno e Exclusivo”. O título de “Melhor Hotel para Reuniões e Conferências” foi para o Hotel Unique, na capital paulistana.

A premiação, que acontece todos os anos, é feita com base na avaliação da estrutura, na qualidade de serviço, localização, gastronomia, decoração, conforto e ambiente dos estabelecimentos. Os vencedores são escolhidos através das avaliações dos hóspedes, dos relatórios divulgados por avaliadores e por uma votação online feita pelo público. Segundo o assessor de comunicação da Condè Nast Johansens, os hotéis pagam uma taxa anual para figurarem no site.

Nannai Resort & Spa

 (Divulgação/Divulgação)

Localizada a menos de 9 km da famosa Praia de Porto de Galinhas, o hotel mais romântico da América Central e Sul conta com uma piscina ao ar livre, uma área de spa e sauna, e quartos com varandas com vistas do jardim. Oferece ainda uma espaço de lazer com área para natação, esportes aquáticos (como caiaque e jangada) e passeios com buggys (veículo automotor de pequeno porte) e carros.

O hotel oferece seis tipos diferentes de acomodações, sendo duas em apartamentos de luxo, uma em uma suíte villa e três em bangalôs (construções de madeira) que oferecem mais conforto e privacidade para quem se hospeda no estabelecimento. Os bangalôs são também as acomodações mais indicadas para casais que queiram relaxar e curtir o momento a dois.

Confira a lista completa dos vencedores (em inglês) aqui.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s