Parques da Universal ganharão atrações da série Stranger Things

O universo da série do Netflix será atração nos parques de Orlando, Califórnia e Cingapura durante o Halloween deste ano, em setembro

Prepare os waffles e a fantasia de Eleven. A Universal Studios anunciou, nesta terça-feira (3), uma parceria exclusiva com a Netflix para trazer o universo de Stranger Things para os parques da Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore, durante os eventos do Halloween Horror Night, que acontecem em setembro deste ano.

Os fãs terão a chance de conhecer alguns cenários icônicos da primeira temporada como o Laboratório Nacional de Hawkings, a casa do Will, além do sombrio Mundo Invertido que poderão ser acessados por labirintos nos parques de Orlando, Califórnia e Cingapura. Os criadores e diretores executivos da série auxiliarão na produção dos cenários para que eles fiquem o mais perto possível da realidade. O personagem Demogorgon também dará as caras por lá perseguindo e assustando os visitantes que estiverem nos labirintos.

Veja também

O Halloween Horror Night, promovido pela Universal Studios há mais de 25 anos, tem previsão para ocorrer a partir do dia 14 de setembro de 2018 no parques de Orlando e Hollywood, e em 28 de setembro, em Cingapura. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve no site oficial da Universal.

Lançada em 2016, Stranger Things é uma das produções de maior sucesso da plataforma Netflix. Ela conta a história de um menino chamado Will que desapareceu misteriosamente na cidade fictícia de Hawkins, no estado de Indiana. A história fica mais emocionante quando os amigos e familiares de Will saem a sua procura e acabam mergulhando num mistério envolto de segredos do governo e acontecimentos sobrenaturais de um mundo paralelo.

Confira o vídeo de lançamento da nova atração:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s