Parques da Universal ganharão atrações da série Stranger Things

O universo da série do Netflix será atração nos parques de Orlando, Califórnia e Cingapura durante o Halloween deste ano, em setembro

Por Ariene Leite 4 abr 2018, 19h08

Prepare os waffles e a fantasia de Eleven. A Universal Studios anunciou, nesta terça-feira (3), uma parceria exclusiva com a Netflix para trazer o universo de Stranger Things para os parques da Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore, durante os eventos do Halloween Horror Night, que acontecem em setembro deste ano.

Os fãs terão a chance de conhecer alguns cenários icônicos da primeira temporada como o Laboratório Nacional de Hawkings, a casa do Will, além do sombrio Mundo Invertido que poderão ser acessados por labirintos nos parques de Orlando, Califórnia e Cingapura. Os criadores e diretores executivos da série auxiliarão na produção dos cenários para que eles fiquem o mais perto possível da realidade. O personagem Demogorgon também dará as caras por lá perseguindo e assustando os visitantes que estiverem nos labirintos.

  • O Halloween Horror Night, promovido pela Universal Studios há mais de 25 anos, tem previsão para ocorrer a partir do dia 14 de setembro de 2018 no parques de Orlando e Hollywood, e em 28 de setembro, em Cingapura. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve no site oficial da Universal.

    Lançada em 2016, Stranger Things é uma das produções de maior sucesso da plataforma Netflix. Ela conta a história de um menino chamado Will que desapareceu misteriosamente na cidade fictícia de Hawkins, no estado de Indiana. A história fica mais emocionante quando os amigos e familiares de Will saem a sua procura e acabam mergulhando num mistério envolto de segredos do governo e acontecimentos sobrenaturais de um mundo paralelo.

    Confira o vídeo de lançamento da nova atração:

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=BHCHazK263A%5D

    Continua após a publicidade
    Publicidade