Complexo da Universal ganha hotéis com diárias a partir de US$73

Os dois hotéis fazem parte do novo complexo hoteleiro da Universal e estão a poucos minutos de distância dos parques da marca

Viajantes em Orlando terão em breve duas novas opções acessíveis para se hospedar na cidade. Isso porque o Endless Summer Resort, novo complexo hoteleiro da Universal, inaugurará dois hotéis inéditos na categoria value, a supereconômica da marca. O complexo fica em frente à Universal Orlando e transfers gratuitos levarão os hóspedes até os parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Volcano Bay e à Universal CityWalk.

A primeira unidade a ser inaugurada será a Surfside Inn and Suites, no dia 27 de junho. Com 750 quartos, o hotel terá como temática o surfe, com cores vibrantes, uma piscina em formato de prancha, uma área fitness e um salão de jogos.

Diárias começam a partir de U$ 85, mas podem diminuir caso o viajante fique por mais tempo – uma semana de hospedagem em um quarto standard pode chegar ao preço de U$ 73 por noite, por exemplo. Outro detalhe é que ambos hotéis estão preparados para acomodar grandes famílias, com suítes duplas com capacidade para seis pessoas. No Surfside, essas suítes com dois quartos estão disponíveis a partir de U$ 111.

Quarto standard no Surfside Inn

Quarto standard no Surfside Inn (Universal/Reprodução)

O segundo hotel, previsto para inaugurar em maio de 2020, é o Dockside Inn and Suites e será gigantesco, com 2050 quartos. Diárias no quarto standard começam a U$ 89, enquanto na suíte dupla são a partir de U$ 136 – com possibilidade de ser U$ 115 por noite, a partir de sete dias de hospedagem.

A suíte dupla do Dockside Inn acomoda até seis pessoas e tem estilo kitnet

A suíte dupla do Dockside Inn acomoda até seis pessoas e tem estilo kitnet (Universal/Reprodução)

Tanto o Surfside quanto o Dockside também dão direito aos hóspedes de entrar nos parques O Mundo Mágico de Harry Potter e no Volcano Bay uma hora antes de abrirem. Os dois hotéis já aceitam reservas.

Reserve sua hospedagem no Surfside Inn aqui

Reserve sua hospedagem no Dockside Inn aqui

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.