Paris vai ganhar área para nudismo em 2017

Quem gosta de se sentir bem à vontade (mas BEM à vontade mesmo) durante uma viagem, já pode colocar Paris na lista de destinos desejos no ano que vem.

O conselho municipal da cidade aprovou nesta semana um projeto que pretende implantar até o verão de 2017 uma área para nudismo ao ar livre na capital francesa. Proposto por um grupo de ecologistas, a ideia é ter um parque ou jardim para acolher os adeptos da prática, uma vez que a França é o principal destino nudista no mundo (sobretudo em suas praias). Os defensores da ideia justificam que esse tipo de recinto já existe em outras metrópoles europeias, como Barcelona, Berlim e Munique.

+ O que fazer em 48 horas em Paris
+ 10 praias de nudismo pelo mundo
+ As oito melhores praias de nudismo no Brasil

O lugar exato de onde será essa área ainda não foi definido, mas especula-se que ele poderá ser instalado no Bois de Boulogne ou no Bois de Vincennes, dois bosques localizados na região oeste da capital francesa.

Quem se animar com a novidade, porém, não custa avisar: fora dos locais restritos ao nudismo, quem for pego nu em áreas públicas na França pode ter de pagar uma multa de 15 mil ou pegar até um ano de prisão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s