Os cenários mais fantásticos da Colômbia

Conheça as atrações desse país encantador da América Latina, entre cidades históricas, florestas e praias

Por Camila Honorato | Edição: Ludmilla Balduino Atualizado em 28 ago 2019, 14h33 - Publicado em 9 dez 2015, 18h41

Esqueça as imagens pessimistas vinculadas à Colômbia. Esqueça os cenários de caos e violência promovidos por Pablo Escobar e pela aclamada série sobre o tráfico no país, Narcos, da Netflix. A série é boa e Wagner Moura mais ainda. Mas o país, meus caros, é muito mais do que isso. E ponha muito nessa frase.

O país do escritor Gabriel García Márquez é um destino perfeito de verão e de aventura. Além da floresta densa e das praias paradisíacas, há uma ampla gama de cidadelas e povoados considerados patrimônios históricos do país, como Barichara e Cartagena. Na própria capital, Bogotá, há cenários naturais imperdíveis, bem como na cidade de Santa Marta, conhecida por seus destinos litorâneos.

Ainda não está totalmente convencido? Pois nós temos uma carta infalível na manga: é só dar uma checada nas fotos abaixo. A Colômbia é um destino imperdível na América do Sul – e com certeza tem muito para te acrescentar! Você vai ver como, de belos romances como Cem Anos de Solidão e Amor nos Tempos de Cólera, García Márquez tinha razão.

https://www.google.com/maps/d/embed?mid=z67tLcG-YDrY.k_f1D1H55iwU

Continua após a publicidade
Publicidade