No Japão, turistas brigam de mentira para impressionar namoradas

Em parque de diversões, casais são abordados de maneira desrespeitosa por atores. O homem da relação deve reagir e "bater" no intruso

Por Marcel Vincenti Atualizado em 18 jul 2017, 17h19 - Publicado em 17 Maio 2017, 13h35
Rapaz finge defender sua namorada no Hirakata Park, em Osaka Hirakata Park/Reprodução

Além de montanhas-russas, roda-gigante e sessões de tiro ao alvo, o parque de diversões Hirakata, na cidade japonesa de Osaka, está oferecendo um atrativo extremamente inusitado para alguns de seus visitantes (principalmente os homens).

Ao levarem suas namoradas ao local, eles podem entrar em uma briga de mentira, “bater” em seu oponente e, pelo menos na teoria, impressionar suas amadas com sua suposta força e coragem.

Tudo, logicamente, é teatral: ao caminhar pelo parque, o casal é abordado de maneira desrespeitosa por um ator que finge ser um frequentador do Hirakata. O homem da relação, então, deve agredir o intruso, que sairá correndo, “derrotado” no confronto. O impacto que tal atitude irá causar na mulher é, entretanto, uma incógnita.

Toda esta encenação é, logicamente, combinada de antemão e em segredo entre o namorado e o parque. Recentemente, porém, a administração do Hirakata divulgou um vídeo promovendo este “serviço” e, neste momento, é bem capaz que grande parte das mulheres de Osaka já estejam cientes da farsa.

Veja o vídeo abaixo (que está em japonês, mas é completamente compreensível através de suas hilárias imagens).

  • Continua após a publicidade
    Publicidade