Já teve problemas com raio-x de aeroporto? Esta mala transparente pode evitá-los

Por Ludmilla Balduino 11 ago 2016, 22h12

Já estamos uns bons anos avançados no século 21 e a humanidade finalmente percebeu que malas são muito mais legais se não servirem apenas para carregar nossos pertences.

Além da mala de mão motorizada (um alento para aqueles corredores intermináveis de aeroportos), agora existe uma mala feita com policarbonato transparente (um alento para quem já passou perrengue em raios-x de aeroportos).

A mala é, segundo a empresa australiana Crumpler, que a desenvolveu, uma chance de se expressar enquanto viaja. Afinal, todo mundo vai ver a sua bagagem.

Gente, tem uma Go Pro ali 👀

Gente, tem uma Go Pro ali

Mas é claro que roupa suja, que todo mundo lava em casa, e as intimidades, que ninguém curte mostrar, podem ficar muito bem resguardadas aos olhares porque a mala vem com bolsas coloridas à prova de curiosos.

O dono dessa mala tem muita coisa para esconder e é beeem metódico, hein...

O dono dessa mala tem muita coisa para esconder e é beeem metódico, hein…

Para tentar convencer o cliente, a empresa ainda solta a máxima: “Você não tem nada a temer se não tem nada a esconder”. Bem que ela poderia servir como carapuça para certos políticos que vivem livres, leves e soltos por aí, néam?

Bom, e se você não tem nada a temer, nada a esconder, também não deve ter nada melhor para gastar seu rico dinheirinho. A mala Via-a-Vis (esse é o nome do modelo) custa 745 dólares australianos, o que equilave a R$ 1801.

Continua após a publicidade
Publicidade