Já pensou em encontrar o amor da sua vida no aeroporto? O aplicativo Btrfly pode te ajudar

Uma das cenas mais clássicas dos romances-pipoca do cinema é aquele velho clichê em que um casal se reconcilia no aeroporto, momentos antes de uma das partes embarcar em um avião. É inegável que na ficção aeroportos acabam estigmatizados com uma atmosfera romântica, o que não condiz muito com a realidade desses ambientes. Ou não condizia. Um aplicativo chamado Btrfly pode ajudar viajantes do mundo todo a encontrarem o amor verdadeiro bem no meio da ponte aérea. Ou, se não rolar essa coisa melosa dos filmes estrelados pela Katherine Heigl, pelo menos dá para fazer alguns amigos.

E como ele funciona (e o que diferencia ele do Tinder ou do Happn, por exemplo)? Tudo no aplicativo é relativo aos dados de voo dos usuários. Quem escolher baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS, precisa preencher seus dados de voo e, a partir daí, podem entrar em contato com outros viajantes através de mensagens, contando com informações sobre para qual cidade eles estão indo, em qual voo, etc.

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

A descrição do aplicativo sugere que “se você é um viajante de negócios a caminho de uma conferência ou um fã de música indo para um festival pode aproveitar para fazer novos amigos antes do evento e talvez até mesmo compartilhar um táxi do aeroporto”. Parece uma boa ideia, visto que o aeroporto pode ser um local um tanto quanto solitário e ninguém quer terminar como o homem que foi imortalizado no YouTube enquanto cantava All By Myself à espera do seu voo (assista o vídeo logo abaixo).

+ Infraero lança aplicativo que dá dicas do que fazer em aeroportos e proximidades

Ah, vale lembrar que o Brtfly já está disponível em 360 aeroportos ao redor do mundo e quanto mais pessoas ingressarem nele, maior a possibilidade de encontrar alguém que seja compatível com seu perfil. E aí, vai embarcar nesse aplicativo ou vai perder a última chamada?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s